Institucional

Nova Acrópole participa de ações voluntárias em instituições federais no Distrito Federal

Organização promove palestras sobre formação humana na Procuradora da República e na Caixa Econômica Federal

Nova Acrópole é sempre convidada para realizar palestras em instituições públicas federais em Brasília.  Em fevereiro, voluntários da Nova Acrópole participaram de ações promovidas pela Procuradoria da República e pela Universidade Corporativa da Caixa Econômica.

Com a missão de inspirar participantes do projeto social Ensino Afirmativo da Procuradoria Regional da República da 1ª Região (PRR1), no dia 19 de fevereiro, o instrutor Caio Victor Ribeiro dos Santos, da sede da Nova Acrópole Sobradinho, tratou sobre o tema “Reflexões sobre o tempo, a resistência e os sonhos” na aula inaugural do projeto, que tem por objetivo apoiar na preparação de colaboradores terceirizados para concursos públicos do Ministério Público da União.

Além de reflexões sobre como utilizar de forma mais proveitosa o tempo, seja no trabalho, seja fora dele, o instrutor propôs reflexões sobre a realização humana e os sonhos, apresentando ferramentas práticas para combater a resistência na realização de projetos. “Refletir sobre o tempo equivale a refletir sobre o sentido da vida. Por isso, trata-se de um tema muito importante profissional e individualmente”, comentou o prof. Caio.

E no dia 28 de fevereiro, a instrutora Karla Lacombe, diretora da sede da Nova Acrópole Águas Claras e do Instituto Maat falou sobre “Medo, resiliência e superação – como transitar por eles” em palestra para servidores da Gerência de Supervisão do Conglomerado e Fundação dos Economiários Federais. A palestra aconteceu na Universidade Corporativa da Caixa Econômica Federal.

Também convidada para a atividade, Andréia Bazzo, membro da Nova Acrópole Sede Central Lago Norte, apresentou a organização, a plataforma de streaming AcropolePlay e cursos personalizados para instituições públicas e privadas.

Em fevereiro ainda, a profa. Karla Lacombe, também esteve no CEIAC – Centro de Educação lnfantil de Águas Claras – a convite da direção para contribuir com os profissionais da escola pública sobre autoconhecimento, propósito de vida e bem-estar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *