Institucional

Encontro de medicina integrativa e do estilo de vida reúne profissionais de saúde em torno da temática do Câncer

Nos dias 23 e 34 de setembro, a Clínica Seraphis promoveu aulas de nutrição, psicologia, terapias complementares, clínica da dor, entre outras. O encontro foi realizado com o objetivo de compartilhar contribuições das distintas especialidades no tratamento do câncer, para oferecer ao paciente oncológico uma atenção multidisciplinar de cada vez maior efetividade.

A filósofa e médica clínica, especialista em Acupuntura e Homeopatia, Dra. Ana Cristina Machado, destacou a importância do encontro.

“Um simpósio de oncologia integrativa, uma área essencial em desenvolvimento, representa um passo importante para a formação contínua dos profissionais da Clínica Seraphis, a fim de disponibilizar um cuidado individualizado, integral e mais eficiente para os pacientes oncológicos. Além disso, foi um marco do início dos projetos de pesquisa científica em oncologia integrativa que iremos realizar no próximo ano”, afirmou

A Clínica Seraphis é um projeto realizado por membros de Nova Acrópole, que são filósofos e médicos. O Objetivo desta clínica é oportunizar uma saúde integral para a população de Brasília e com seus lucros viabilizar atendimento médico a populações de baixa renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *