ArteCulturaDestaqueFilosofia

Peça “O Profeta” lota o Theatro da Paz e arrecada quase 1 tonelada de alimentos

Nova Acrópole Belém promoveu uma noite inesquecível para o público no Theatro da Paz com “O Profeta”, no sábado, 13 de agosto, com a peça teatral inspirada no livro homônimo do poeta libanês Khalil Gibran, dirigida por Luiz Antônio Rocha e encenada pelo ator e músico Sami Bordokan, que dividiu o palco com o músico William Bordokan.

Antes da peça, Lúcia Helena Galvão, autora da peça e professora voluntária da Nova Acrópole, enriqueceu o espetáculo com uma palestra sobre Gibran, esclarecendo como este artista experimentou a vida de forma muito profunda e como ele soube expressar isso com uma beleza e sensibilidade únicas e admiráveis.

Mais de 630 pessoas participaram, ocupando todo o teatro e auxiliando na arrecadação de quase 1 tonelada de alimentos através dos ingressos solidários. Os alimentos já foram destinados ao Instituto Paraense de Educação e Arte – Ipearte, para serem distribuídos entre famílias assistidas pelo Instituto em Marituba.

“Para nós, que promovemos a Filosofia, a Cultura e o Voluntariado por amor, foi uma experiência muito enriquecedora. Na Nova Acrópole acreditamos no poder da arte e da beleza para despertar cidadãos melhores. Então, foi uma alegria trazer este evento para nossa amada cidade”, diz Lênon Raiol, diretor da Nova Acrópole Belém.

One thought on “Peça “O Profeta” lota o Theatro da Paz e arrecada quase 1 tonelada de alimentos

  • Daniely Mota

    Belíssimo evento propiciando Arte, Filosofia e Voluntariado a cidade. Nova Acropóle Belém está de parabéns. Foi uma noite de encanto, verdadeiro alimento para alma.💐🏛️🦉

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *