Reeducandos em Mato Grosso terão curso sobre o sentido da vida
A Nova Acrópole Cuiabá está contribuindo com o projeto Reconstruindo Sonhos do Ministério Público do Estado de Mato Grosso. Nove unidades prisionais do Estado estão sendo atendidas pelo programa, que está organizando em suas fases. A primeira tem como objetivo contribuir para a ampliação da compreensão do sentido da vida e a segunda etapa a reinserção social por meio da qualificação e habilitação para o mundo do trabalho.
Os voluntários da Nova Acrópole estarão colaborando com esta primeira fase. De agosto a outubro multiplicadores e parceiros receberão palestras sobre Valores e Virtudes, Espiritualidade, Vida em Sociedade, O Valor do Trabalho e O que é Liberdade. As aulas serão ao vivo com transmissão on-line.
Os temas propostos por Nova Acrópole visam dar um olhar interno e externo sobre aspectos fundamentais da vida. Internamente o objetivo é refletir sobre aquilo que nos motiva e o que entendemos como sentido da vida. Externamente como nos relacionamos e como podemos oferecer o melhor que temos.